CONQUISTA DE NOVO VEÍCULO (VIGIASUS)

A Prefeitura de Bom Sucesso adquiriu mais um veículo 0km para reforçar suas frotas. O carro - modelo Mobi 2018 - chega por meio de uma liberação do Governo do Estado, através do governador Beto Richa e do Secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto. O veículo foi adquirido com recursos do programa VigiaSUS e será destinado a Secretaria de Saúde. Para a secretária de saúde Roberta Martins, o novo veiculo ira auxiliar no atendimento básico, trazendo agilidade e facilitando o trabalho dos profissionais. "Essa é mais uma excelente conquista do nosso prefeito Raimundinho para a saúde de Bom Sucesso. O novo veículo irá ser utilizado no atendimento básico e auxiliará os profissionais da área", disse a secretária. (Leonan Brasileiro - Assessoria de imprensa)