TODAS NOTICÍAS - Prefeitura de Bom Sucesso
Inicio a reforma da quadra de esportes do Colégio.

O prefeito Raimundinho esteve em Arapongas nesta quinta-feira (29) e acompanhado da Governadora Cida Borghetti e do diretor do Colégio Estadual João Paulo I Zuel Lourenço Lima, assinou a ordem de serviço para dar inicio a reforma da quadra de esportes do Colégio. O recurso no valor de R$ 380 mil foi uma reivindicação do prefeito Raimundinho, junto a governadora Cida Borghetti. "Estamos muito felizes com mais essa conquista para Bom Sucesso. A reforma da quadra será de extrema importância para o município, pois valorizando esses espaços, geramos oportunidades de desenvolvimento social e esportivo para o futuro dos nossos jovens", afirmou o prefeito Raimundinho. Também estiveram presentes no encontro o presidente da Fundepar Zé Roberto, o presidente da APMF Rogério e o vereador Rhudiery.

Atualizado: 30/11/2018
leis do municipio de bom sucesso
plano de diretor do municipio de bom sucesso
fotos do municipio de bom sucesso
contato com o municipio de bom sucesso
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO.
PRAÇA PARANÁ, 77 - Fone:(43)3442-1460
CEP: 86940-000 - Bom Sucesso - PR | Copyright © 2013. Todos os Direitos Reservados.