PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO

O prefeito Raimundinho adquiriu mais dois ônibus escolares

O prefeito Raimundinho adquiriu mais dois ônibus escolares para reforçar a frota da Prefeitura de Bom Sucesso. Os ônibus modelo VW Marcopolo tem 56 lugares cada e já são adaptados com elevadores para cadeirantes. Os veículos foram adquiridos por intermédio do Governador Ratinho Junior e do deputado estadual Artagão Júnior. “Esta é uma conquista importante para a cidade. O transporte para nossas crianças e jovens é um excelente modo de melhorar a educação e a qualidade de vida dos nossos alunos. Gostaria de agradecer ao governador Ratinho Júnior e ao deputado Artagão pela conquista.”, disse o Prefeito Raimundinho.