Educação com Artagão

Acompanhado da assessoria do deputado Artagão Júnior, o prefeito de Bom Sucesso, Raimundo Severiano de Almeida Junior, esteve em audiência no Fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional), nesta segunda-feira (18 de março). Atendidos pelo chefe de gabinete Antônio Prata Neto, foram solicitadas informações a respeito das obras no Colégio Estadual João Paulo I. No final do ano passado, foi licitada a reforma completa na quadra de esportes, transformando em uma arena multifuncional, porém ainda não houve a homologação. De acordo com Prata Neto, a liberação depende de orçamento na Secretaria da Fazenda. “Com a mudança de governo, os recursos não estão assegurados. E é por isso que estamos aqui hoje, cobrando a liberação dos recursos para que a licitação seja homologada. Esta é uma demanda da diretoria do colégio e da APMF que nos foi apresentada. Contamos com a intervenção do deputado Artagão Júnior junto ao governador Ratinho para que os recursos sejam liberados”, explicou o prefeito. Os recursos previstos para a obra giram em torno de R$ 300 mil. (Jornalista Victor Almeida)