Dia D

O Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (4). Bom Sucesso terá 3 pontos de vacinação. São eles, o Centro de Saúde Manoel de Oliveira Martins (Postinho do Centro), a UBS da Bom Fim e o Piá Bom de Bola. A vacinação começará às 7:30 e seguirá até as 17h. Lembrando que para se vacinar, é preciso estar com o cartão do SUS e a carteirinha de vacinação em mãos. A vacinação é direcionada a idosos (a partir de 60 anos), crianças (de 6 meses a menores de 6 anos), gestantes, puérperas (mulheres que ganharam bebê nos últimos 45 dias), trabalhadores de saúde e professores do serviço público e privado. Vacine-se. Quem lembra da vacina se protege da gripe!