COMUNICADO!

A partir desta segunda-feira (06), o Posto de Saúde Manoel de Oliveira Martins ampliará seu horário de atendimento até ás 21 horas. Sendo assim, o atendimento no posto será das 7:30 da manhã até ás 11:30 e das 13:00 até às 21 horas. No período das 17:00 às 21:00, o atendimento será feito pelo Dr° Gabriel Barreto. Todos os demais serviços do posto serão realizados normalmente. A ampliação no horário de atendimento do Posto de Saúde é uma conquista do prefeito Raimundinho e da Secretaria Municipal de Saúde, junto ao Governo Federal, através do programa Saúde na Hora. A Secretaria de Saude comunica também que a pediatra Dr Zaira Vanzela voltará a atender ás segundas, quartas e sextas, das 13 às 17 horas.