Apresentação "Calçada da Fama"

A apresentação "Calçada da Fama", realizada nesta sexta-feira (06), marcou a abertura oficial da programação de Natal da Prefeitura de Bom Sucesso. As apresentações ficaram por conta das alunas de dança do projeto dança na escola, do cemic, coordenadas pela professora Mara Rúbia, pelo o Estúdio ArteCorpo em Movimento também coordenado pela professora Mara e o grupo de dança Três B coordenado pelo Lucas Josuel. As apresentações de Natal continuam neste sábado (07), com a tradicional Chegada do Papai Noel e a Cantata de Natal, realizada pelos alunos da rede municipal. As apresentações acontecem na praça da igreja matriz e estão previstas pra começar após a missa. Venha acompanhar a chegada do Bom Velhinho com a gente!