Prefeitos que manteram estabilidade plausíveis nos primeiros 15 meses de governo

Levando em consideração capacidade política administrativa, credibilidade perante os segmentos representativos da sociedade, transparência e respeito as causas públicas o Jornal Estado em sua 30ª edição com admiração aponta Prefeitos que manteram estabilidade políticoadministrativa nos primeiros 15 meses de governo e serviram de referência no cenário político paranaense. O êxito alcançado por estas personalidades (Prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, Prefeito de Londrina Alexandre Kireeff, Prefeito de Bom Sucesso Maurício Aparecido de Castro (Ná), Prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi, Prefeito de Foz do Iguaçu Reni Pereira e Prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel Cruz de Oliveira), soma-se a competência das equipes que dão sustentação logística políticoadministrativa tendo como objetivo maior bucar soluções que almejam o desenvolvimento de seus respectivos municípios. O sucesso administrativo das personalidades citadas, neste primeiro ano de gestão, deve-se a seus comportamentos políticos singulares, que em momento algum não mediram esforços em dialogar com a sociedade tendo como finalidade maior buscar soluções que pudessem executarem projetos sólidos refletindo em todas as classes sociais alavancando o crescimento dos municípios pela qual representam e que independente de posição social, financeira ou política, visam a melhor qualidade de vida dos munícipes. Sem dúvida, são nomes que representam respeito e credibilidade no cenário político paranaense e com condições à altura para continuar governando suas cidades, respaldados de credibilidade política, talento, postura, ética, transparência e mantendo diariamente perante a população a recíproca de respeitar para serem respeitados. Parabéns!