Comunicado de Leilão !

O setor de licitação do município de bom sucesso comunicado aos interessados que serão realizados leilões: I – leilão de datas localizada na rua otilia Steinwandt esquina com a rua José Severiano de almeida(próximo a serraria), com 180,10 m² com valor de lance inicial de r$ 30.000,00(trinta mil reais); II - leilão de datas localizada na rua vereador emilio domingues de almeida com a rua José Severiano de almeida(em frente a mercearia do edson), com 187,5 m² com valor de lance inicial de r$ 30.000,00(trinta mil reais); III – leilão de terreno rural localizado a margens da rodovia br 369 (próximo a ponte do ribeirão cemeré) aproximadamente 2 km da sede do município, valor do lance inicial r$ 300.000,00(trezentos mil reais) área de 4.566 alqueires.