CRAS REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO.

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Bom Sucesso, em parceria com o Poder Judiciário do Estado do Paraná, SESC Cidadão através do Programa Justiça no bairro, realizou recentemente o CASAMENTO CIVIL COMUNITÁRIO, concretizando por meio de benção ecumênica a união de quinze casais, que ocorreu no dia 09 de agosto do presente ano, na sede do SESC em Apucarana/PR, participaram do programa quinze casais, o objetivo principal é fortalecer os vínculos familiares e estimular as pessoas, que convivem há anos, alguns já possuem filhos, a regularizarem seu estado civil. Após a cerimônia no dia 09/08/2014, os 15 casais participantes do casamento comunitário, foram convidados a participar de um jantar no 11/08/2014 ofertado pelo CRAS, nas dependências da Casa da Amizade.