CURSO DE JARDINAGEM‏

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Bom Sucesso, através da Agência do Trabalhador de Bom Sucesso, em parceria com o SENAR/PR e o Sindicato Patronal Rural de Jandaia do Sul realizaram nos dias 02,03 e 04 de Setembro o de Curso Jardinagem, Durante as aulas práticas, os alunos aprenderão com faz o preparo do solo (adubação orgânica e química) e execução dos projetos de jardins, realizarão uma visita no viveiro de mudas em jandaia do sul, e fizeram um pequeno jardim na nova sede do CRAS, com a orientação da instrutora de SENAR-PR Cássia Helena Borghi de Barros.