NOTA DE ESCLARECIMENTO

O repórter Wellyngton Jhonis, recebeu a ligação na tarde desta sexta – feira 27 de novembro de 2015, do empresário artísticoEmerson Malta, de Jandaia do Sul, um dos mais respeitados na área de festas e eventos no vale do Ivaí, que procurou nossa página, para fazer um esclarecimento importante, sobre o cancelamento das festividades de aniversário da cidade de Bom Sucesso, que estava previsto para este final e semana, dias 27, 28 e 29 de novembro. Conforme “Malta” que destacou ter vencido a licitação para realizar o evento, em comum acordo após uma reunião na quarta – feira (27) com a comissão organizadora e a prefeitura municipal, resolveram cancelar a programação, devido após a previsão de fortes chuvas para este final de semana,.“É importante fazer esta nota, pois algumas pessoas, lançaram alguns boatos na cidade, e que são inverídicos, por isso estamos nos posicionando, a esclarecer o que realmente ocorreu” afirmou Malta. Entre as atrações, estavam previsto o Show da Banda Fonte Luminosa, Fruto Proibido e Cowboys do Asfalto. Ainda não há nenhuma previsão para uma nova data das atrações.