ABERTAS INSCRIÇÕES PARA FAMÍLIA ACOLHEDORA EM BOM SUCESSO

✅A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bom Sucesso, comunica todos que estão abertas as inscrições para o 𝑺𝒆𝒓𝒗𝒊ç𝒐 𝒅𝒆 𝑨𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝑭𝒂𝒎í𝒍𝒊𝒂 𝑨𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒅𝒐𝒓𝒂, os interessados em receber em suas casas crianças ou adolescentes que foram afastados da família de origem, vítimas de situações de violência ou negligência.

✅A intenção do programa é acolher em meio familiar oferecendo proteção e cuidados, até que o acolhido seja adotado ou volte para a família de origem.

❎As famílias acolhedoras recebem uma 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐚-𝐚𝐮𝐱í𝐥𝐢𝐨 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝟏 𝐬𝐚𝐥á𝐫𝐢𝐨 𝐦í𝐧𝐢𝐦𝐨 + 𝐂𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐛á𝐬𝐢𝐜𝐚, a fim de subsidiar os cuidados com o acolhido.

✅Qualquer pessoa maior de 18 anos que tenha renda fixa pode se inscrever para ser uma Família Acolhedora. O interessado precisa de certidões negativas para antecedentes criminais, além da capacitação que será ofertada pela Secretaria de Assistência Social.

❎Os interessados devem procurar o CRAS - localizado a Rua Pedro Sincero dos Reis,287,Centro, para realizar sua inscrição e falar com Amanda.

❌Mais informações pelo telefone (43)3442-1215❌